Páginas

NOSSA HOMENAGEM ÀS MULHERES...

Mulheres da Minha Amada Terra Cuité

Mulheres da Minha Amada Terra Cuité, neste dia tão especial 08 de Março, data em comemoramos o Dia Internacional da Mulher, venho através deste espaço parabenizá-las por este dia tão especial. Parabenizá-las também por todas as grandes e pequenas conquistas ao longo das últimas décadas, as quais: são inúmeras. 

Neste dia, quero agradecer a Deus pela graça de ser mulher e poder estar à frente da Gestão desta cidade, tão amada, podendo fazer políticas públicas de valorização para as mulheres. 

Agradecer também pela oportunidade de ter uma equipe de grandes mulheres trabalhando ao meu lado. Quando falo da grande equipe de mulheres me refiro a todas que fazem parte do quadro de funcionários da Prefeitura desde as que fazem parte do primeiro escalão, as que ocupam cargos de diretoria, chefia até as nossas auxiliares e garis, todas que com dignidade, honradez, força e coragem exercem suas funções ajudando a construir a nossa história. 

As mulheres Cuiteenses são mulheres batalhadoras, em sua maioria Chefes de Família que criam seus filhos, cuidam de seus lares e ainda trabalham na esperança de um futuro melhor. 

A todas as mulheres do Mundo, e em especial as mulheres Cuiteenses, meus Parabéns! 

Euda Fabiana.

FONTE: BLOGSERRADECUITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário